Investimentos

Secretário Radomécio Leite debate desenvolvimento regional, reindustrialização e sustentabilidade com o ex-senador Armando Monteiro

Foto: Divulgação

O secretário-executivo de Estado do Desenvolvimento Sustentável, Radomécio Leite, esteve nessa sexta-feira (5), em reunião no escritório do ex-senador da República e ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Armando Monteiro, em Recife-PE, para discutir temas como o desenvolvimento regional, geração de energias renováveis e outras pautas na área de sustentabilidade.

“Há anos que convivemos com personalidades de Pernambuco, estado com relacionamento histórico com nossa Paraíba. estivemos com o ex-senador Armando Monteiro, em conversa super atualizada sobre a conjuntura nacional e regional”, disse.

“Tratamos de reindustrialização, sustentabilidade, a preocupação com o clima do planeta, o potencial de geração energias renováveis do Nordeste e a esperança em torno do Governo Lula para retomada do desenvolvimento do país. Uma verdadeira aula de atualidades”, complementou.

Fonte: Polêmica Paraíba com Poder Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Poder Paraíba