Convidado

DE OLHO EM 2022: Murilo Galdino confirma ida para o Avante e articula filiação de outros políticos e figuras públicas paraibanas

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino confirmou o desejo de ingressar no partido Avante, reforçando o quadro de filiados da legenda, devendo ser candidato a deputado estadual ou federal.

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino confirmou o desejo de ingressar no partido Avante, reforçando o quadro de filiados da legenda, devendo ser candidato a deputado estadual ou federal. Ele disse que recebeu convite da presidente estadual do partido, a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino e convidou outros nomes do cenário político para ingressarem junto com ele no partido.

Murilo foi vereador de Campina Grande e líder da oposição e abriu mão da candidatura à reeleição para se dedicar a articulação política e nos bastidores, tendo atuado na Assembleia Legislativa na época em que Gervásio Maia era presidente da Casa. Ele é irmão do atual presidente, Adriano Galdino.

Segundo sua assessoria, com reconhecida habilidade para a articulação política Murilo dialoga com excelente desenvoltura com políticos situacionistas e de oposição ao governo e vem se destacando por lutar de forma indistinta pelos pleitos apresentados pelos prefeitos paraibanos, além do diálogo permanente com a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado.

O secretário disse que diante do volume de trabalho da sua pasta, principalmente no contexto de pandemia, a discussão sobre 2022 deverá ser tratada no momento oportuno.

“Tenho convite e devo ir para o Avante, onde disputarei um mandato legislativo, mas não discutimos ainda se para a Assembleia ou a Câmara Federal porque estamos focados no atendimento aos municípios nesta luta do governador João Azevedo, que junto ao secretário de Saúde do Estado Geraldo Medeiros e dos prefeitos e secretários municipais de saúde vêm conseguindo avançar na vacinação com a Paraíba em 4º lugar no ranking nacional, além do destaque na educação e outros setores que apesar da pandemia estão avançando”, afirmou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba