Secretário João Azevedo visita obra do Centro de Formação de Educadores em Mangabeira

João Azevedo visita obra em Mangabeira e lembra ações do PSB no bairro

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, João Azevedo, fez uma visita técnica na manhã desta terça-feira, 19, o obra do Centro de Formação de Educadores do Governo do Estado localizado no bairro de Mangabeira. Durante a visita, o secretário destacou a importância da obra e lembrou outras ações do governo do PSB, seja na Prefeitura de João Pessoa ou no Governo do Estado, na região.

João Azevedo esteve acompanhado dos secretários de Educação, Alessio Trindade, do secretário de Desenvolvimento e Articulação Política, Waldson de Souza, da superintendente da Suplan, Simone Guimarães e da Presidente da Fundac, Sandra Marrocos.

Durante a inspeção, João destacou a importância da obra e da escolha do local para receber o equipamento. “A localização não poderia ter sido melhor com a escolha do bairro de Mangabeira e esta unidade que o governo está trazendo para cá, claro que associa aos equipamentos que foram construídos aqui desde a época que o prefeito era Ricardo Coutinho. Essa área sempre foi olhada com muita atenção”, declarou.

Azevedo destacou ainda que Centro de Formação de Educadores vai servir também comunidade, já que será aberto para que a população usufrua de suas instalações. “É um equipamento que vai ficar aberto a população, que tem um auditório enorme, que tem investimento de quase R$ 11 milhões e eu não tenho duvida que a população vai poder compartilhar desse espaço”.

WSCOM