Apresentar relatório

Secretário de Saúde de JP vai à Câmara prestar contas

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar, nesta quinta-feira (30), às 11h, uma audiência pública na qual o secretário municipal de Saúde, Adalberto Fulgêncio, deverá apresentar o relatório quadrimestral das ações e serviços públicos da pasta. A propositura foi uma iniciativa da Mesa Diretora da Casa e acontece no Plenário Senador Humberto Lucena.

Adalberto Fulgêncio vai à Câmara prestar contas das ações da pasta entre setembro e dezembro de 2016. A apresentação está prevista na Lei Complementar 141/2012 que estabelece os critérios de rateio dos recursos de transferências para a Saúde e as normas de fiscalização, avaliação e controle das despesas com esta área nas três esferas de governo.

Bacia hidrográfica do Rio Gramame será discutida à tarde

Ainda na quinta feira, às 15h, acontecerá uma outra audiência pública para discutir a situação do Rio Gramame. Segundo a propositora da discussão, vereadora Sandra Marrocos (PSB), o evento faz parte das ações em comemoração ao Dia Mundial das Águas, celebrado em 22 de março, e vai ser realizada em parceria com a Escola Viva Olho do Tempo, que funciona no Vale do Gramame.

Fonte: CMJP