um grande desafio

Sangue Novo na PB: Partido NOVO lançará Rui Galdino para senador em 2018

Para Rui, o Senado Federal, composto por 81 senadores, 03 por estados, que representa as unidades da federação, tem deixado muito a desejar, pois, com raras exceções, é constituído em sua maioria, por senadores clientelistas, preguiçosos, ultrapassados, acomodados pela idade, corporativistas, demagogos, caríssimos para os cofres públicos e que produzem muito pouco para os estados e para o país.

Sangue Novo na PB: Partido NOVO lancará Rui Galdino para senador em 2018.

Por Gutemberg Cardoso

O PARTIDO NOVO, nasceu em 2011, fruto da indignação de cidadãos comuns com os altos impostos, baixa qualidade dos serviços públicos e a falta de representatividade da sociedade nos quadros político-partidários no Brasil. Em 2015, conseguiu o registro junto ao TSE, tornando-se o NOVO 30. O Partido acredita na autonomia e na capacidade do indivíduo, na sua liberdade e força para gerar sua própria riqueza e bem-estar. Defendemos uma menor participação do Estado, o qual deve focar suas ações prioritariamente em políticas para a saúde, educação e segurança.

 

Na Paraíba, o NOVO já tem seu núcleo estadual formado e que é presidido pelo empresário Adriano Terrazzan. Em 2018, o partido vai participar pela 1ª vez de uma eleição estadual e nacional, terá candidato à presidência da república e de acordo com as condições e viabilidade, também lancará candidatos a governador, deputados e senadores nos estados.

 

Aqui na Paraíba, entre outras personalidades, o NOVO filiou em seus quadros, o advogado e jornalista, Rui Galdino, que deverá ser lançado como candidato a senador na próxima eleição. Segundo Adriano Terrazzan, presidente do NOVO na Paraíba, o nome de Rui Galdino, tem empolgado bastante o Partido e deverá ser a grande surpresa e fato novo na eleição de 2018.

 

O NOVO, não é apenas mais um partido político entre tantos outros que existem no Brasil, é um partido que além de novo, é realmente diferente, e deverá construir uma grande história político-partidária, perante um país, que está precisando de “sangue novo” em suas veias, para fazer as verdadeiras mudanças e reformas que o Brasil precisa e que povo brasileiro merece.

 

Para Rui Galdino, a Paraíba não pode mais retroceder, tem que continuar avançando cada vez mais e também fazer uma depuração nos políticos profissionais, que usam os mandatos em proveito próprio e pouco ou nada fazem em benefício do povo, do estado e do país. Precisamos renovar a política com pessoas diferentes das que aí estão, caso contrário, nada mudará.

 

Com relação à candidatura ao senado, Rui Galdino, disse que foi convocado pelo partido e vai enfrentar o desafio, conversando com o povo olho no olho, sem comprar votos, sem demagogia e conversa fiada, pois, conhece bem a Paraíba, e sabe que o povo paraibano querem mudanças de rumo e um novo tempo para o estado e também para o Brasil.

 

Para Rui, o Senado Federal, composto por 81 senadores, 03 por estados, que representa as unidades da federação, tem deixado muito a desejar, pois, com raras exceções, é constituído em sua maioria, por senadores clientelistas, preguiçosos, ultrapassados, acomodados pela idade, corporativistas, demagogos, caríssimos para os cofres públicos e que produzem muito pouco para os estados e para o país.

 

O Congresso Nacional, principalmente, o Senado Federal, precisa de uma grande renovação em 2018, porém, para isso, cabe ao povo decidir através das urnas, não votando mais nesses políticos corruptos, fichas sujas e caras de pau que aí estão e querem continuar. Meu nome vai está à disposição do povo paraibano na próxima eleição, e se chegar ao Senado, vou honrar o voto e a confiança dos paraibanos, representando bem o meu estado, e fazer aquele Senado tremer nas bases e ser o que deva ser, pois, além do processo legislativo, vou lutar em defesa de uma profunda reforma política e do estado brasileiro, disse Rui.

 

Ser candidato a senador pelo NOVO, vai ser um grande prazer e também um grande desafio, pois, não será fácil enfrentar pessoas com muito dinheiro e grandes estruturas de campanha, no entanto, estou pronto para debater a Paraíba e o Brasil com quem quer que seja, de cabeça erguida, com muita vontade e coragem de enfrentar políticos carreiristas e de promover as verdadeiras mudanças que o Senado, a Paraíba e o Brasil precisam. Espero que o povo paraibano acredite em mim e me dê esta chance, finalizou Rui Galdino.

Fonte: POLEMICA PARAÍBA