Aquecimento

'SALVADOR DA PÁTRIA': Michel Temer 'capitaliza' elogios nas redes sociais após 'pacificar' Brasília; VEJA VÍDEO

Um dia após contribuir na elaboração da ‘Declaração à Nação’, divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o objetivo de promover a harmonia entre os Poderes, o ex-presidente Michel Temer (MDB) capitaliza nas redes sociais com o envolvimento e o elogio de milhares de internautas.

O emedebista, que já vinha compartilhando publicações sobre política e acerca das conquistas que obteve no campo econômico em seu governo – como um ensaio para 2022 -, agora aproveita também para reforçar sua capacidade de diálogo e interlocução com as principais forças políticas da Capital Federal.

O ex-presidente foi ‘marcado’ em publicações de centenas de internautas, que destacaram os resultados da queda do Dólar e os números da Ibovespa, que superou os 16 mil pontos, após o aceno de Bolsonaro ao STF, com a contribuição de Temer.

Logo após o encontro com Bolsonaro, o ex-presidente publicou nas redes sociais um vídeo voltando para casa, no avião da Força Aérea Brasileira, após a missão cumprida na Capital Federal.

“Sempre que fui chamado para ajudar o país, busquei o diálogo e coloquei as instituições acima dos homens. A solução para muitos problemas que os brasileiros enfrentam está na pacificação e no entendimento. Torço para que sigamos nesse caminho hoje e sempre”, escreveu na legenda.

Ele chegou a ser chamado de “Salvador da Pátria” por um dos seguidores. “Você é o pilar democrático deste país! ❤️”, escreveu outro seguidor.

VEJA VÍDEO:

https://www.instagram.com/p/CTpN1V9s7vX/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba