Confira

Ruy denuncia relação de pré-candidatos com tráfico de drogas em JP e diz que o Gaeco já tem conhecimento

Além do Ministério Público da Paraíba e do TRE-PB, Ruy afirmou que levou o caso ao Ministério da Justiça.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa e deputado federal, Ruy Carneiro (Podemos), fez uma denúncia nesta quinta-feira (21) sobre o envolvimento de pré-candidatos com o tráfico de drogas na capital.

Ele afirmou que solicitou uma audiência com a nova presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargadora Agamenilde Dias, para discutir esse assunto. Ruy destacou as dificuldades de acessar certas áreas devido ao apoio de traficantes a outros candidatos.

“Acredito que a principal missão da desembargadora Agamenilde e da Corte nesta eleição é justamente combater esse problema. Não pode haver influência do tráfico de drogas no processo eleitoral. Isso já está acontecendo em João Pessoa”, disse.

O deputado ainda disse que já conversou com menbros do Gaeco sobre isso e relatou o apoio de traficantes a alguns candidatos e também falou sobre a dificuldade de candidatos em acessar certas áreas para que não tenham a oportunidade de pedir votos em benefício de outros candidatos; disse em entrevista à Rede Mais Rádio.

Além do Ministério Público da Paraíba e do TRE-PB, Ruy afirmou que levou o caso ao Ministério da Justiça.