Saúde animal

Ruy Carneiro promove debate sobre saúde animal em João Pessoa -VEJA VÍDEO

O deputado federal Ruy Carneiro(PSDB), está promovendo uma série de debates com a população de João Pessoa que estão sendo publicados em suas redes sociais com o nome de 'Fala João Pessoa'.

O deputado federal Ruy Carneiro(PSDB), está promovendo uma série de debates com a população de João Pessoa que estão sendo publicados em suas redes sociais com o nome de ‘Fala João Pessoa’. No vídeo publicado na última segunda-feira(03) o deputado conversou com duas cidadãs sobre o tema da saúde animal.

No vídeo o deputado falou sobre a possibilidade da criação de um hospital veterinário público na cidade de João Pessoa e afirmou que as reclamações daqueles que dizem que tal serviço retiraria recursos da Saúde Pública são infundados. Ruy lembrou que que uma possível hospital público para o atendimento de animais receberia recursos provenientes da pasta do Meio Ambiente e mantendo os recursos da pasta da Saúde Pública inalterados.

“Precisamos cuidar das pessoas, mas também precisamos cuidar dos animais, que não podem pedir ajuda. Por isso é importante conversar com a população, com quem tem conhecimento nessa área e se informar sobre soluções para os problemas da causa animal para acharmos soluções para essa questão que, no fim, também é de saúde pública”, afirmou Ruy. Assista abaixo o vídeo publicado pelo deputado:

https://www.instagram.com/p/B8GvR3sJYUD/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba