opinião

Ruy Carneiro fala sobre sentido da Páscoa durante programações da Semana Santa na capital

As celebrações são em alusão à Semana Santa, momento de fé e reflexão sobre a morte e a ressurreição de Cristo.

O deputado federal Ruy Carneiro participou de várias programações religiosas em igrejas de João Pessoa. As celebrações são em alusão à Semana Santa, momento de fé e reflexão sobre a morte e a ressurreição de Cristo.

Devotos de todo país celebram anualmente esta passagem. Para o deputado, a páscoa é um momento importante para todos os cristãos: “Estive nas igrejas Sara Nossa Terra, Cidade Viva e nas procissões dos Passos e do Senhor Morto. Não estou aqui para falar sobre religião, mas de Fé. É muito bonito ver as pessoas entendendo e partilhando o verdadeiro sentido da páscoa”, disse.

O parlamentar falou que além da política democrática o significado que a Páscoa traz também é importante para um Brasil melhor:”Sabemos que as leis e a democracia são importantes para o desenvolvimento da Nação. Mas a ressurreição de Cristo nos lembra que existem pilares para construir um país e um mundo melhor. Deus ensina sobre amor, paz, compaixão, respeito, entre outros. Se nós, como pessoas, colocarmos isso em prática o mundo se torna diferente”, ressaltou.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria