Eleições 2022

Ruy Carneiro avalia encontro da oposição como positivo e diz que grupo deve revelar candidato para governador nos próximos dias

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), avaliou como positiva a reunião de oposições que aconteceu na manhã desta segunda-feira (21). Participante do encontro, o parlamentar disse que o nome do representante do grupo para disputar o cargo do governo do estado deve ser conhecido nos próximos 15 dias.

“Tivemos uma reunião das oposições. Uma reunião ampla que ainda será mais ampliada nos próximos dias. A tendência é de nos próximos 15 dias lançarmos o candidato a governador das oposições. Mais a frente vai se tratar da questão da formação da chapa”, explicou em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.

O parlamentar disse ainda que a reunião foi positiva, e que prevaleceu o sentimento de “união” e “força” dentro das oposições no Estado.

Mais cedo, o deputado estadual Walber Virgolino (Patriota), que também participou do encontro, afirmou que a tendência é que o grupo eleja o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), para disputar o posto de governador.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba