vira casaca

ROMPIMENTO EM MONTEIRO: Anna Lorena colocou gestão na mão de tios

Uma jovem que caiu nas graças da tradicional família monteirense ‘Henrique’, foi preparada durante 8 anos para ser prefeita.

Na gestão da prefeita Edna Henrique exerceu cargos de secretária em várias pastas para conquistar experiência administrativa, era nora do casal. Anna Lorena concorreu ao cargo com apoio dos sogros e ganhou.

Um desentedimento aconteceu e Anna demitiu os aliados dos ex sogros da gestão e a “limpa” está sendo considerada uma “rasteira”.

Algumas fontes na cidade de Monteiro dizem que a jovem tinha como “conselheiros” seus tios Cacá, Manu e Diu Rainha e o seu irmão. Isso teria motivado a intriga que resultou o rompimento político entre a jovem e

Mas a  mudança de rumos também se deu a nível parlamentar: cinco vereadores também mudaram de lado. Bero de Bertim, Toinho de Nequinho, Cajó Menezes, Sandro e Raul Formiga, todos esses faziam parte da base aliada, tiveram oportunidades e apoio do deputado e da ex-prefeita.

O deputado João Henrique e a ex-prefeita Edna Henrique ainda não se pronunciaram sobre a rasteira que levaram da ex-nora, ex-aliada, ex-apadrinhada.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba