Nome posto

'Romero tem seu próprio prazo', afirma Bruno Cunha Lima após dizer que por ele seu nome já teria sido confirmado pelo prefeito

O ex-deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Bruno Cunha Lima(PSD), concedeu nesta segunda-feira(03) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.

O ex-deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Bruno Cunha Lima(PSD), concedeu nesta segunda-feira(03) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan. Durante a entrevista o pré-candidato falou sobre a disposição de disputar as eleições, a espera para que o atual prefeito Romero Rodrigues apresente o seu nome como o seu escolhido e as composições que está fazendo para estar no pleito em novembro.

confira: PESQUISA OPINIÃO: Bruno Cunha Lima e Inácio Falcão lideram disputa eleitoral em Campina Grande, aponta levantamento

Segundo Bruno, assim como ele já havia afirmado em uma entrevista ao programa no ano anterior, por ele Romero já teria apresentado o seu nome, “mas o condutor do processo é Romero e ele tem seu próprio prazo”. Bruno ainda garantiu que não aceitará ser lançado como vice em uma chapa encabeçada por Tovar caso o deputado tucano seja o escolhido pelo prefeito. Bruno ainda afirmou que não enxerga espaço para a existência de duas candidaturas governistas na Rainha da Borborema.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba