Cobrança

Romero 'não tem mais condição' de ser candidato e oposição tem outros planos, diz Wallber

Para o deputado estadual Wallber Virgolino, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), 'não tem mais condição de ser candidato a governador' em 2022.

Para o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota), o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), ‘não tem mais condição de ser candidato a governador’ em 2022. Isso porque, segundo o parlamentar, a suposta ‘falta de definição’ de Rodrigues tira a credibilidade da pré-candidatura dele ao pleito.

“Na minha ótica, ele não tem mais condição de ser candidato. Recebo com bastante tristeza essa situação toda, pois já deveríamos estar na rua”, disse. No entendimento de Virgolino, a oposição está ‘prejudicada’ na discussão pré-eleitoral, por isso ele cobra uma definição mais clara e objetiva do grupo.

“A oposição já deveria estar com o bloco na rua para fazer frente a João Azevêdo, mas infelizmente esses desencontros vêm prejudicando o grupo”, observou.

Ainda na avaliação de Wallber, a oposição deveria se reunir para chegar a uma nova conclusão sobre o pleito vindouro. Ele enfatizou que não fala pelo grupo, mas que já tem uma opinião formada.  “A oposição tem os planos A, B, C e D. A oposição terá candidato”, garantiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba