diretas já!

Rodrigo Soares confirma presença de Gleisi Hoffman em ato público na sexta-feira

Evento acontecerá no Centro de João Pessoa

O ex-deputado estadual Rodrigo Soares, membro da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, confirmou na tarde desta terça-feira, 18, que a presidente nacional do partido, a senadora Gleisi Hoffman estará em João Pessoa na próxima sexta-feira, dia 21, para um ato público em defesa da realização de eleições diretas no Brasil.

O evento, marcado para as 14 horas, no Ponto de Cem Reis, no Centro da capital paraibana, contará com as presenças de políticos, centrais sindicais e vários artistas, que reivindicam a saída do presidente Michel Temer do governo.

Em entrevista a Rádio Tabajara, Soares falou sobre a política nacional e a futura candidatura do ex-presidente Lula. Ele destacou a vinda do petista a Paraíba, no próximo mês. “O presidente viajará o Nordeste todo de ônibus, ele está conversando com os aliados de todos esses estados e vai visitar os estados”, disse.

Ele falou sobre o atual momento político e destacou a aprovação da reforma trabalhista como um grande retrocesso para o Brasil e a perda dos direitos dos brasileiros. “Não haverá mais empregos, o que acontece é a precarização dos empregos, a partir de agora haverá subempregos, em vez de empregos formais”, pontuou.
Créditos: Polêmica Paraíba