Articulação

Roberto Paulino diz que Veneziano e Azevêdo devem conversar em breve e torce por entendimento: "Já tem um certo avanço"

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (27), o ex-governador e atual secretário-chefe de Estado, Roberto Paulino (MDB) disse que o governador João Azevêdo (Cidadania) caminha para um entendimento com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual da legenda na Paraíba.

Como se sabe, vem sendo especulado neste segundo semestre uma possível ruptura de aliança por parte de Veneziano com o grupo do governador. Esse rompimento poderia significar até uma eventual postulação de Veneziano como candidato a governador nas eleições de 2022, contra o próprio Azevêdo. Mas para Paulino, o entendimento será outro.

“Já tem um certo avanço. O governador já tentou contato com o senador Veneziano. Até Raniery [Paulino] conversou com os dois sobre isso e estamos aguardando. Eu creio que vai dar certo. Essa é minha posição e meu desejo. Uma boa convivência entre o MDB e o governador”, disse Roberto.

Paulino reafirmou que a conversa entre ambos está nos planos, mas que ainda não há uma definição de quando possa ocorrer. O próprio Roberto afirmou que tem tentado falar com cada um acerca do tema.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba