Críticas

Ricardo critica Cartaxo e acusa prefeito de paralisar a PMJP

O socialista alfinetou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) ao acusá-lo de paralisar ações no município.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) negou pretensões de mexer no secretariado nos próximos dias. O socialista também reafirmou a pretensão de não disputar o Senado e alfinetou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) ao acusá-lo de paralisar ações no município. O socialista elencou uma série de obras que pretende inaugurar no próximo ano ao reforçar a intenção de se manter no governo.

“É claro que eu prefiro ficar no governo, eu estou apaixonado por tudo isso. Eu quero inaugurar a escola técnica estadual de Artes, eu quero inaugurar a Transparaíba. Eu quero fazer tanta coisa, basta eu estar vivo, e se Deus quiser, estarei”, disse. Ele ainda rebateu as críticas de Luciano Cartaxo à segurança pública da Paraíba durante visita ao Sertão do estado.

“A pessoa que desconhece é um perigo. Pega um poder público, como pegou a prefeitura de João Pessoa e simplesmente paralisa por falta de ações e políticas públicas. Esse povo não tem discurso ao que fazemos. De tão maduro, passou do ponto e ficou podre”, arrematou.

Fonte: Paraíba.com.br
Créditos: Paraíba.com.br