Litígio

Ricardo Barbosa responde Campos e reforça divórcio no PSB: 'Não é uma boa casa para João'

Pouco tempo depois de o deputado estadual Jeová Campos afirmar, em entrevista ao Polêmica Paraíba, que João Azevêdo deveria permanecer filiado ao PSB, o líder governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Barbosa, tratou de responder à declaração do colega socialista e reforçou que o divórcio litigioso entre o governador e a sigla deve ser anunciado 'em breve'.

Pouco tempo depois de o deputado estadual Jeová Campos afirmar, em entrevista ao Polêmica Paraíba, que João Azevêdo deveria permanecer filiado ao PSB, o líder governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Barbosa, tratou de responder à declaração do colega socialista e reforçou que o divórcio litigioso entre o governador  do estado e a sigla deve ser anunciado ‘em breve’.

Em resposta enviada à reportagem, Barbosa ironizou a fala de Jeová Campos e enfatizou que o PSB não é uma boa casa para Azevêdo. Ele foi taxativo: “O deputado Jeová, com a sabedoria e a experiência que lhes são próprias, antecipou a resposta ou a justificativa do posicionamento a ser, em breve, anunciado pelo Governador João! Se você estiver numa casa que não lhe faz bem; você muda pra casa vizinha”, reforçou.

Ele mandou uma resposta dura para os aliados do ex-governador Ricardo Coutinho, a quem acusou de ter articulado um ‘golpe’ no ninho socialista. “Pois bem, o PSB certamente que continua uma boa casa para os comandados do ex-Governador RC; não para o Governador João, nem para nós outros, que nos sentimos expulsos com a injustificável destituição – golpe – do diretório sob o competente comando de Edvaldo Rosas”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba