Debate TV DIário

Ricardo alfineta Efraim e diz que o candidato foi 100% contra os trabalhadores enquanto deputado: “Só votou contra o povo”

No debate realizado na noite desta quinta-feira (15) com os candidatos ao Senado pela Paraíba, na TV Diário do Sertão, o candidato Ricardo Coutinho (PT) criticou Efraim Filho (UB), e disse que enquanto deputado ele nunca foi a favor do povo brasileiro.

Ricardo levantou a questão de que Efraim votou contra a proposta que queria que o Auxílio Brasil de R$600  fosse permanente, e não apenas só até o final deste ano, como quis o presidente Bolsonaro (PL).

Por sua vez, Efraim disse que votou a favor do Auxílio e inclusive pelo aumento do valor, o candidato destacou a importância do Auxílio para as famílias que necessitam do dinheiro.

Ricardo retrucou e disse que o candidato é classificado como 100% contra o povo e contra os trabalhadores, em uma plataforma chamada “Quem foi quem”, que disponibiliza os votos de deputados e senadores em temas relevantes de interesse dos trabalhadores e da sociedade, permitindo ao cidadão-eleitor conhecer como atuaram seus representantes no Congresso Nacional.

 

“O senhor só votou contra o povo, e nenhuma votação o senhor apoia os trabalhadores e o povo brasileiro”, disse Ricardo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica paraíba