Bastidores

REUNIÃO PARTIDÁRIA: PSB traça estratégias para 2020 e espera mais combatividade do governo João Azevedo

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba fez uma reunião interna com integrantes da cúpula partidária, na última segunda-feira (15), para avaliar os primeiros meses do governo João Azevedo (PSB) e traçar estratégias para a disputa nas prefeituras em 2020. O encontro não foi público, mas integrantes da sigla confirmaram o encontro. 

Foto: imagem meramente ilustrativa de evento do PSB / reprodução

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba fez uma reunião interna com integrantes da cúpula partidária, na última segunda-feira (13), para avaliar os primeiros meses do governo João Azevedo e traçar estratégias para a disputa nas prefeituras em 2020, de acordo com fontes ouvidas pela redação do Polêmica Paraíba. A reunião não foi pública, mas integrantes da sigla confirmaram o encontro.

Os presentes na reunião refletiram sobre o Governo João Azevedo (PSB) e fizeram uma avaliação positiva da administração estadual, apesar de reconhecerem os desafios que se apresentaram no começo da gestão. A redação apurou que partido espera mais combatividade do governo João Azevedo no embate político local.

O deputado Gervásio Maia confirmou que houve a reunião, mas não deu muitos detalhes sobre o evento. Ele explicou apenas que a avaliação do partido é que o governo João Azevedo “tem demanda de trabalho intenso, inegavelmente fruto do trabalho realizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho”. Ainda de acordo com ele, o PSB acredita que a gestão “tem enfrentado dificuldades, mas isso faz parte do processo político e administrativo”, ponderou Maia.

Além disso, o PSB traçou estratégias para 2020, por determinação da cúpula nacional do partido. “Vamos ter candidatos na maior quantidade de cidades possíveis, e vamos fazer isso através de diálogo, mas em algumas situações vamos fazer composição”, explicou o parlamentar socialista.

O governador João Azevedo não compareceu à reunião, pois estava em uma pauta administrativa na Granja Santana, residência oficial do chefe do executivo estadual.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba