Nota oficial

REUNIÃO CANCELADA: bancada federal desmarca encontro com governador após PSB fechar questão contra Previdência

Parlamentares não viram clima para manter o encontro depois que o partido do governador decidiu fechar questão contra a reforma da Previdência.

Foi cancelada a reunião entre deputados da bancada federal paraibana e o governador João Azevêdo (PSB), que estava marcada para esta terça-feira (08) em Brasília.

Parlamentares não viram clima para manter o encontro depois que o PSB decidiu fechar questão contra a reforma da Previdência. No início da noite desta segunda-feira (08), três parlamentares ouvidos pelo Polêmica Paraíba já haviam externado descontentamento com a decisão.

Outra reunião da bancada foi marcada, somente com deputados, às 16 horas, na sede do DNIT, para discutir a obtenção de recursos para a Paraíba.

O deputado federal Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada, emitiu um comunicado confirmando a decisão de cancelar a reunião. Leia abaixo.

“Diante da decisão do PSB em fechar questão contra a Reforma, creio desnecessário reunião da bancada com o governador para tratar sobre o tema. Seria incoerente. Já me comuniquei com ele, também compreendeu da mesma forma. Portanto a reunião está cancelada.

Bancada de reúne as 16 hs na sede do DNIT para tratar de recursos prioritários para investimentos de Infraestrutura no Estado”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba