Covid-19

'Respira normalmente': Drª Paula toma café com José Aldemir em hospital e pede orações por prefeito

Neste domingo (13), a deputada estadual Dra Paula (PP), esposa do gestor, tomou café com ele no hospital.

Internado neste sábado (13) com 40% do pulmão comprometido pela Covid-19, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), segue no hospital.  Neste domingo (13), a deputada estadual Dra Paula (PP), esposa do gestor, tomou café com ele e, por meio das redes sociais, pediu orações pelo prefeito.

A parlamentar disse que José Aldemir respira normalmente. O prefeito está febril, mas a saturação dele está em torno de 97%, um índice considerado bom.

“Bom dia a todos, quero tranquilizá-los, sei que vocês estão aí preocupados, mas Deus está no comando. Estou aqui no hospital com Zé Aldemir, tomando café com ele, que está respirando normalmente, a saturação dele está em torno de 97, está febril, mas quero tranquilizar e pedir mais orações. Deus está com todos nós”, disse em publicação no Instagram.

Na última quinta-feira (10), José Aldemir concedeu uma entrevista à Arapuan FM e afirmou que estava ‘muito bem’ de saúde. Na ocasião, disse que fez o teste para Covid-19 após ter mantido contato com secretários que testaram positivo para a doença.

Confira a seguir publicação da deputada dra Paula nas redes sociais.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba