Conciliação

'REPRESENTO A PARAÍBA': João garante 'relação republicana' com prefeitos do PSB e manda recado a deputados estaduais

O governador João Azevêdo (sem partido) garantiu, nesta sexta-feira (06), que vai manter uma relação 'republicana' com gestores do PSB que não seguirem sua decisão de deixar a legenda. Segundo o gestor estadual, ele não representa a si mesmo, mas os interesses da Paraíba. 

Em tom de conciliação em torno das pautas administrativas do Governo do Estado, João Azevêdo (sem partido) garantiu, nesta sexta-feira (06), que vai manter uma relação ‘republicana’ com ´prefeitos do PSB que não seguirem sua decisão de deixar a legenda. Segundo o governador, ele não representa a si mesmo, mas os ‘interesses da Paraíba’.  O gestor estadual também mandou um recado aos deputados estaduais sobre o apoio desses parlamentares às pautas governistas.

O ex-socialista ressaltou que não deixará de atender nenhum prefeito do estado e ressaltou que não leva em conta critérios políticos para se relacionar com os gestores das cidades. “Eu não deixei de atender um único prefeito de oposição, eu não deixei de atender absolutamente ninguém. Ontem eu estava em Monte Horebe, inaugurando uma adutora e o prefeito Marcos Eron não votou em mim, mas lá naquela cidade eu tive 80% dos votos. Então as pessoas evidentemente é que merecem respeito. Essa minha relação é exatamente uma relação republicana”, ponderou.

Questionado sobre a possibilidade de mudanças em sua base de apoio na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), João se dirigiu aos deputados aliados e disse que espera o apoio dos parlamentares aos projetos do governo. “Que continuem votando e aprovando as matérias e as nossas propostas”, desejou.  Azevêdo lançou,  nesta sexta-feira (6), o Programa Governo Digital, que tem como objetivo facilitar o acesso do cidadão a diversos serviços oferecidos pelo Estado. O lançamento aconteceu no Palácio da Redenção, na Capital João Pessoa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba