Filiações

Rede oficializa convite para filiação de ex-prefeito de Campina Grande

O deputado estadual Chió (Rede) formalizou neste fim de semana convite ao ex-prefeito de Campina Grande, Félix Araújo Filho, para filiar-se à Rede Sustentabilidade.

 

O deputado estadual Chió (Rede) formalizou neste fim de semana convite ao ex-prefeito de Campina Grande, Félix Araújo Filho, para filiar-se à Rede Sustentabilidade.

Segundo Chió (Rede), o advogado, ex-vereador e ex-prefeito de Campina Grande, têm muito a contribuir com o momento atual vivido na política, a partir de sua trajetória e conduta pública exemplar.

“A proposta da Rede Sustentabilidade em 2022 é qualificar a política paraibana, oferecendo ao eleitor quadros como Félix Araújo, cuja vida pública e trajetória política se fazem extremamente necessárias na atual conjuntura política”, disse.

“Precisamos oferecer ao povo, quadros competentes, honestos e moderados, que tenham boas intenções e vontade para ajudar a equilibrar setores essenciais da vida do povo, a exemplo da economia, da saúde, educação e diplomacia, através da política”, justificou Chió.

Félix Araújo Filho é natural de Campina Grande. Advogado criminalista, orador, poeta, intelectual, conferencista e professor de Direito Penal. Foi político brasileiro, prefeito da cidade de Campina Grande, de 1º de janeiro de 1993 até 1º de janeiro de 1997.

Também foi vereador deste município, por duas legislaturas, durante os anos de 1983 a 1992, tendo sido presidente da Câmara de Vereadores duas vezes. Tem se notabilizado por sua oratória, capacidade de convencimento e pelas relevantes defesas efetivadas no Tribunal do Júri.

Fonte: Paraiba.com.br
Créditos: Polêmica Paraíba