Raniery diz que forças externas não podem influenciar na Mesa da ALPB

Peemedebista considera prematura discussão em torno da eleição na Assembleia Legislativa

raniery paulino

O deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB), considerou prematura a discussão que está sendo feita em torno da eleição da próxima Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O parlamentar disse que o assunto não é sua prioridade no momento, já que, segundo ele, existe uma pauta a ser cumprida na Assembleia, a exemplo das matérias que tramitam na Comissão de Orçamento, da qual o peemedebista é presidente.

“Não tem nada fechado ainda, inclusive tenho evitado dar declarações sobre esse assunto, pois temos muito trabalho ainda na Casa, e isso é que deve ser priorizado”, observou.

Raniery disse ainda que não existe uma definição do seu partido em relação à disputa na Assembleia, mas adiantou que os deputados tentarão chegar a um consenso. “Vamos trabalhar para, se possível, chegarmos a um consenso, mas não tem nada definido”, comentou.

O parlamentar ainda não se posicionou em relação à postura que vai adotar em relação ao governo Ricardo Coutinho no parlamento estadual. Indagado se essa decisão guarda alguma relação com a eleição da Mesa, Raniery rechaçou qualquer possibilidade neste sentido e disse que não se pode indexar os dois temas.

“Podemos até ter uma mesa consensual, pois entendo que forças externas não podem influenciar nas decisões da Assembleia”, arrematou.
MaisPB