encontro

Raíssa sai satisfeita de encontro com prefeito e diz que reunião com Cartaxo serão periódicas

Raíssa disse que teve um diálogo institucional com o prefeito, onde tratou de política, relacionamento e obras.

raissa-lacerda

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) saiu do encontro com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), nessa segunda-feira (13), muito satisfeita com a conversa.

Raíssa disse que teve um diálogo institucional com o prefeito, onde tratou de política, relacionamento e obras.

Segundo a parlamentar, o prefeito foi bastante atencioso e esclareceu muitas dúvidas sobre entrega de obras e demissões na gestão municipal.

“Tive uma conversa, de quase duas horas, muito esclarecedora com o prefeito. Nossa conversa foi institucional. Falamos sobre entrega de obras e ele me informou, por exemplo, que a entrega da primeira parte da obra da Beira-Rio será entregue em março. Ele disse as demissões não chegaram a 18 mil e que obedeceu determinações, mas que ainda em fevereiro essa situação seria normalizada, explicou.
Segundo Raíssa, o encontro entre o prefeito e os vereadores será permanente. Ele quer estreitar ainda maias a relação com os parlamentares para ouvir as demandas da população.

“O prefeito me disse que vamos ter reuniões periódicas para adiar o discurso. Ele quer conversar, individualmente, com a bancada. Ele vai ouvir mais de perto os vereadores sobre os pleitos da população. Estou muito feliz e satisfeita com essa reunião. Foi tudo muito tranquilo e sereno”, concluiu.

Fonte: Blog do Anderson Soares
Créditos: Anderson Soares