em alta

RAIMUNDO LIRA: "Se o povo paraibana quiser serei candidato a reeleição em 2018"

"Não podemos negar que estamos decididos a colocar nosso nome para a disputa à reeleição no Senado, desde que haja manifestação popular neste sentido", declarou o senador Raimundo Lira confirmando que está encaminhando estratégias no decorrer dos próximos tempos

Lira_Entrevista (2)
O senador Raimundo Lira revelou durante entrevista ao programa Master News da TV Master – sob o comando do jornalista Gutemberg Cardoso – que analisa a possibilidade da candidatura ao Senado Federal em 2018. Lira, que assumiu após a saída de Vital do Rêgo Filho, teve atuação destacada no senado principalmente no processo de Impeachment da presidenta Dilma, onde recebeu elogios públicos dos colegas senadores.

“Não podemos negar que estamos decididos a colocar nosso nome para a disputa à reeleição no Senado, desde que haja manifestação popular neste sentido”, declarou o senador Raimundo Lira confirmando que está encaminhando estratégias no decorrer dos próximos tempos. Ele disse que está decidido ainda a investir no seu mandato como forma de estruturar sua pré campanha através de ações e projetos. “Se o povo paraibano quiser eu serei candidato a reeleição” – disse o senador Lira.

Fonte: polemica
Créditos: polemica