Alfinetada

'Queremos construir pontes e não muros, como pensavam antes', diz Efraim sobre reunião com ministro

Efraim Filho reforçou que o objetivo da bancada federal é estreitar a relação entre os governos federal e estadual, e alfinetou quem diverge desse pensamento

O coordenador da bancada federal paraibana, Efraim Filho (DEM), fez uma avaliação positiva, de ‘respeito institucional’, da reunião entre o governador João Azevêdo e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, General Ramos, que aconteceu nesta sexta-feira (04) no Palácio da Redenção. O parlamentar disse que intenção ‘é construir pontes, e não muros’.

“As divergências foram respeitadas e se buscou focar naquilo que pode ser positivo para o estado, em forma de parcerias entre a Paraíba e o Brasil, entre o Governo do Estado e o Governo Federal e assim viabilizar a busca de recursos, emendas, obras e investimentos”, ressaltou.

Efraim Filho reforçou que o objetivo da bancada federal é estreitar a relação entre os governos federal e estadual, e alfinetou quem diverge desse pensamento: “[A bancada tem] essa preocupação de construir pontes nessa relação, e não em construir muros, como era o pensamento até certo tempo atrás”, concluiu.

Estiveram presentes no encontro os deputados federais Wilson Santiago (PTB), Damião Feliciano (PDT), Julian Lemos (PSL), Ruy Carneiro (PSDB) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba