Alvo de investigação

Queiroga rechaça teor golpista em reunião de Bolsonaro com ministros: "O povo brasileiro não acredita nisso"

Foto: Reprodução

Em entrevista ao Correio Debate, da Rádio Correio, nesta quarta-feira (14), o ex-ministro da Saúde e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), defendeu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao repercutir o vídeo divulgado de uma reunião entre ele e seus ministros em 2022, que seria supostamente para discutir uma tentativa de golpe de estado.

Queiroga disse que participou de várias reuniões, uma vez que era ministro, e em nenhuma delas houve qualquer tipo de menção a um golpe. O vídeo em questão se tornou uma dos principais pontos de investigação da Polícia Federal (PF) sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado.

“Eu participei não só daquela reunião, como de outras reuniões ministeriais, até porque eu era ministro. E nenhuma delas, inclusive aquela, houve qualquer tipo de ação para que se instaurasse um golpe no Brasil”, falou Queiroga.

“Ficar fazendo conjecturas sobre algo que não houve, o povo brasileiro não acredita nisso”, acrescentou.

O pré-candidato também confirmou que a agenda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que estava marcada para a próxima sexta-feira (16) na Paraíba foi cancelada.  Segundo ele, ainda não há data para acontecer a vinda de Bolsonaro à capital Paraíbana.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba