PSD fez convenção em Campina Grande projetando grande conquistas

Também presente a convenção e agora vice-presidente estadual da legenda, Manoel Ludgerio falou da importância de eleger uma forte bancada. “Sei o quanto é importante a casa de Feliz Araújo no contexto político da Paraíba”. A secretária de assistência social de Campina Grande Eva Gouveia chamou a atenção das mulheres para a política. “Gostaria de convidar as mulheres para se filiar ao PSD e fazer este partido mais forte”.

big_efff773b93ede8d9a3ec

O Partido Social Democrático realizou na tarde desta sexta (15) em Campina Grande a sua convenção municipal na Câmara de Vereadores. A presidência municipal passou do deputado estadual Manoel Ludgerio para o vereador João Dantas.

A solenidade foi presidida pelo presidente estadual, membro da executiva nacional e vice-líder do partido na Câmara dos Deputados Rômulo Gouveia.

“Estamos muito felizes em João Dantas aceitar conduzir o nosso partido em Campina Grande, rumo à reeleição do prefeito Romero Rodrigues”, destacou em sua fala Rômulo Gouveia.

Também presente a convenção e agora vice-presidente estadual da legenda, Manoel Ludgerio falou da importância de eleger uma forte bancada. “Sei o quanto é importante a casa de Feliz Araújo no contexto político da Paraíba”.

A secretária de assistência social de Campina Grande Eva Gouveia chamou a atenção das mulheres para a política. “Gostaria de convidar as mulheres para se filiar ao PSD e fazer este partido mais forte”.

Também estavam na convenção o prefeito de Queimadas Jacó Maciel (PSD), o presidente da câmara de vereadores de Campina Grande Pimentel Filho (PROS), além de membros dos diretórios municipal e estadual, e lideranças do PSD em toda Paraíba.