Em 2019

PRODUÇÃO PARLAMENTAR: Tíbério é o campeão de projetos e Luiz Flávio fica na lanterna na CMJP

Luís Flávio justificou que a não apresentação de projetos se deve ao fato de que ele se ausentou da Câmara durante 4 meses

O sistema de apoio ao projeto legislativo da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) mostra que o vereador Tibério Limeira (PSB) é o autor da maior quantidade de projetos de lei ordinária apresentados em 2019, com 57 propostas. Na outra ponta, os vereadores Dr. Luís Flávio, Chico do Sindicato e João dos Santos não apresentaram projetos.

O vereador Tibério Limeira comemorou o resultado do levantamento, mas destacou que dá prioridade à qualidade dos projetos nas áreas de meio ambiente, mobilidade urbana e cultura. “Eu prezo pela qualidade e como esses projetos se efetivam na prática. (…) São diversificadas as áreas e os segmentos beneficiados”, observou.

Já o doutor Luís Flávio justificou que a não apresentação de projetos se deve ao fato de que ele se ausentou da Câmara durante 4 meses. “Apresentamos diversos requerimentos. Entendemos que o vereador não é uma máquina de fazer lei. Entendemos que, apesar de ser essa a nossa prerrogativa, entendemos que não teve nenhum projeto de relevância para ser apresentado”, destacou.

Os vereadores João dos Santos e Chico dos Sindicato não atenderam as ligações da reportagem.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba