"palanque político"

PROCESSO DE IMPEACHMENT: João Azevedo afirma que pedido da oposição na ALPB é excrescência e golpe - VEJA VÍDEO

"Tudo isso faz parte de um processo democrático. Eu não me preocupo muito com determinadas situações, eu sei exatamente o que acontece no estado e como ele evoluiu. 2020 é um ano de eleições, muita gente vai tentar fazer palanque político disso"

O governador da Paraíba, João Azevedo, afirmou durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (10), que o pedido da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) de impeachment é uma excrescência e caso continue poderá se configurar em um golpe. As declarações de João foram dadas durante a Abertura do Ano Letivo 2020 nas escolas da Rede Estadual de Ensino, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

“Tudo isso faz parte de um processo democrático. Eu não me preocupo muito com determinadas situações, eu sei exatamente o que acontece no estado e como ele evoluiu. 2020 é um ano de eleições, muita gente vai tentar fazer palanque político disso. O processo é desprovido de qualquer substância jurídica que possa garantir o prosseguimento. Não se faz impeachment de suas pessoas ao mesmo tempo. Para que haja um processo de impeachment é preciso que tenha crime de responsabilidade e evidentemente que não existe isso. Aquilo é uma excrescência”.

Assista na íntegra: