Contra-ataque

'NÃO DEVO NADA A GALDINO': Wallber Virgolino rebate Damião e defende legitimidade de impeachment

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota), da oposição, respondeu nesta sexta-feira (07), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), que chamou de 'golpe' o processo de impeachment contra o governador João Azevêdo (Cidadania) e contra a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) protocolado na Assembleia Legislativa da Paraíba. (ALPB). Para o parlamentar, Feliciano gostaria que a vice-governadora fosse beneficiada por um eventual afastamento de Azevêdo. 

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota), da oposição, respondeu nesta sexta-feira (07), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), que chamou de ‘golpe’ o processo de impeachment contra o governador João Azevêdo (Cidadania) e contra a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) protocolado na Assembleia Legislativa da Paraíba. (ALPB). Para o parlamentar, Feliciano gostaria que a vice-governadora fosse beneficiada por um eventual afastamento de Azevêdo.

“Quem será beneficiado pelo impeachment é o povo. O povo quer isso”, disse o deputado ao Polêmica Paraíba. Segundo ele, o pedido de impeachment foi ‘fundamentado’. “Há uma nítida quebra de hierarquia. Nem o governador nem a vice-governadora promoveram nenhum ato para que a orcrim fosse estirpada da administração pública. Pelo contrário, fomentaram e fomentam. Contrataram novas OS, sem criar mecanismos para recuperar o dinheiro subtraído”, argumentou.

Waller Virgolino ainda acrescentou: “Eu não sou moleque, eu tenho responsabilidade e o povo quer isso. Foi uma fala equivocada, injusta essa declaração do deputado Damião Feliciano. Na verdade, ele queria cassar só o governador para beneficiar a mulher dele, e o povo quer novas eleições”, opinou.

Sobre as declarações de Damião Feliciano, de que Adriano Galdino será beneficiado pela cassação do mandato do governador e da vice, Wallber disse que Galdino precisa seguir adiante com o processo. “Eu não devo nada ao deputado Adriano, não devo nada a nenhum deputado da Assembleia, devo ao povo da Paraíba. Vou continuar com meu trabalho de combate a corrupção, doa a quem doer”, pontuou.

Mais cedo, Damião Feliciano (PDT) disse que há um golpe em curso contra o governador João Azevêdo e contra a vice-governadora Lígia Feliciano na O pedido de impeachment do governador e da vice foi protocolado na última quinta-feira (05) pela bancada de oposição. A entrevista repercutiu no programa Hora H, transmitido pela rádio POP FM.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba