Prioridade normal Mensagem com anexos Deputado federal Aguinaldo Ribeiro participará de três comissões no Congresso Nacional

Integrante de três comissões da Câmara Federal, o ex-ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), espera atuar no acompanhamento de projetos importantes do Governo Federal desenvolvidos em todo o país. Aguinaldo faz parte das comissões de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA) e a do Desenvolvimento Urbano (CDU).

Aguinaldo focará em projetos estruturantes
aguinaldo2

Integrante de três comissões da Câmara Federal, o ex-ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), espera atuar no acompanhamento de projetos importantes do Governo Federal desenvolvidos em todo o país.  Aguinaldo faz parte das comissões de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA) e a do Desenvolvimento Urbano (CDU).

“Poderei contribuir com o desenvolvimento da Casa e avaliar questões nacionais de ajuste do próprio governo Dilma e modernizar legislações para atender melhor a sociedade” destacou Aguinaldo sobre participação na CCJ.

Na CINDRA,  Aguinaldo espera conseguir,  junto ao ministro Gilberto Occhi,  conclusão de obras de infraestrutura da região como as de transposição das águas do rio São Francisco e da vertente litorânea.

Na CDU, o progressista fará o acompanhamento da  conclusão de programas de desenvolvimento  adotados por ele quando era ministro das Cidades, a exemplo do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).