eleições 2022

Primeiro-ministro da Hungria, que ficou conhecido por declarações racistas e homofóbicas, torce por Bolsonaro: "excepcional presidente"

 

O primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, que se tornou conhecimento no mundo todo por perseguir a comunidade LGBT e por declarações racistas referens aos imigrantes, enviou mensagem a Bolsonaro (PL) onde diz que torce por ele.

Meus amigos brasileiros, vocês estão se preparando para uma importante eleição, tenho servido meu país na Europa por mais de trintas anos, já encontrei muito líderes, mas vi muito poucos líderes tão excepcionais como o presidente”, diz Orbán em sua mensagem.

Viktor Orbán também faz comentários sobre a visita de Bolsonaro a Hungria. “Fico feliz de ter tido a oportunidade de trabalhar com ele. Foi uma grande honra ter visto e aprendido como ele reduziu impostos, como ele estabilizou a economia e como ele reduziu as taxas de crimes”.

Por fim, Orbán afirma que Bolsonaro é perseguido pela esquerda e os movimentos globalistas. “Espero que ele possa continuar seu trabalho e que todos vocês no Brasil possam desfrutar dessas bençãos. Estamos falando de um presidente que, apesar de toda a esquerda atual, o globalismo, foi corajoso o suficiente para colocar o Brasil em primeiro e Deus acima de tudo”.

Fonte: polêmica paraíba
Créditos: Polêmica paraíba