Chapa

Prestes a assumir cadeira na ALPB, Raoni reafirma interesse em ser vice de Cida

Vereador deve assumir mandato na Assembleia na próxima quarta-feira, com licença do parlamentar Buba Germano

raoni

O vereador Raoni Mendes do Democratas afirmou que o seu nome permanecer à disposição do partido para compor a chapa na vaga de Vice da pré-candidata do PSB Cida Ramos a prefeitura João Pessoa mesmo Quando assumir o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba o vereador deve assumir até quarta-feira da próxima semana antes do recesso junino.

“A gente não tá pleiteando, é uma discussão que tem que ser feita unindo os partidos e é secundária neste momento. Uma coisa não é atrelada a outra.O Democratas tem disposição de composição e um dos nomes dentro do partido é o meu, mas uma coisa é o mandato na Assembleia. O Democratas está construindo esse trabalho e não posso diminui-lo. Tem deputado lá que tem menos voto do que eu”, disse.

Raoni Mendes deverá ficar na vaga do deputado estadual Buba Germano (PSB) que vai se licenciar da Assembleia Legislativa DA Paraíba (ALPB). “Minha expectativa é de executar o compromisso que firmei durante a eleição. A inovação do mandato que a gente tem hoje, levar esta dinamização para a Assembleia, levar propostas inovadoras e contribuir para o desenvolvimento do Estado”, disse.

Fonte: Blog do Gordinho
Créditos: Flavio Asevêdo