João Pessoa

Prestes a se filiar ao PT, Ricardo Coutinho participa de evento com jovens do partido; VEJA VÍDEO

Prestes a voltar ao PT, o ex-governador Ricardo Coutinho participou neste sábado (04) de um evento voltado a jovens da legenda, no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa.

O evento foi transmitido nas redes sociais e contou também com a participação de petistas que defendem a volta de Coutinho à agremiação, a exemplo do vereador Marcos Henriques , do ex-deputado federal Luiz Couto e do presidente estadual da sigla, Jackson Macedo.

Também esteve presente no encontro a deputada estadual Cida Ramos (PSB), que assim como Ricardo deve se filiar ao PT em breve. A deputada Estela Bezerra não compareceu, mas justificou a ausência.

Segundo os petistas, a programação serve como um ‘esquenta’ para a filiação do ex-governador, que já se integra aos eventos da legenda.

No evento deste sábado, Ricardo Coutinho fez críticas ao Governo Federal, avaliando a inexistência de políticas públicas. Ele também defendeu os governos Lula e Dilma e fez críticas ao que ele chamou de ‘lavajatismo’, em referências às investigações da Operação Lava-Jato.

Ainda na ocasião, Coutinho gravou um vídeo com jovens do PT: “juventude petista, esquerda e socialista”, disse, de punho erguido.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba