Bastidores

Presidente nacional do Podemos, Renata Abreu se reúne com João Azevêdo e reforça apoio de partido ao governador

A presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, reuniu-se com o governador da Paraíba, João Azevêdo, nesta quinta-feira (02), para reforçar o apoio da legenda ao projeto político do atual chefe do Poder Executivo.

A presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, reuniu-se com o governador da Paraíba, João Azevêdo, nesta quinta-feira (01), para reforçar o apoio da legenda ao projeto político do atual chefe do Poder Executivo. O encontro contou com a participação de parlamentares e secretários estaduais.

Ao Polêmica Paraíba, Renata Abreu informou que fez uma visita de cortesia ao governador, com a presença de parlamentares do Podemos, para reforçar o apoio da sigla à gestão estadual, sobretudo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Participaram do encontro a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo, o presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, e os deputados Edmilson Soares, Branco Mendes e João Gonçalves.

“Fizemos uma reunião de cortesia e aproveitamos para visitar os deputados do partido. Reforçamos o apoio que o partido tem empenhado na Assembleia ao governador”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba