Arapuan FM

Presidente nacional do PDT se diz "decepcionado" com Damião Feliciano e avalia retirar pré-candidatura de Lígia: "Nos surpreendeu"

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse, em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (5), que está “decepcionado” com o deputado federal Damião Feliciano (União), após na última sexta-feira (1º) o parlamentar ter anunciado a sua saída do PDT para ingressar ao União Brasil.

Ainda, Lupi disse vai convocar uma reunião da executiva nacional para discutir a possível retirada da pré-candidatura ao governo estadual por parte da atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), esposa de Damião.

“Vamos analisar a questão em reunião da executiva nacional, pois estamos decepcionados com a postura do deputado Damião, que nos surpreendeu com essa atitude”, falou.

A ida de Damião ao partido foi construída pelo deputado federal Julian Lemos (União). Ela foi anunciada apenas nos últimos instantes de janela partidária, encerrada no último final de semana. Damião deixou o PDT após 15 anos de filiação.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba