Presidente municipal do DEM defende protagonismo do partido nas eleições 2016

Bosquinho negou que esteja sendo colocado de lado e finalizou pontuando que se isso acontecer, ele deixará a sigla

image

O presidente do Democratas de João Pessoa, Bosquinho, defendeu aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PT) e disse hoje que “as pessoas têm que descer do palanque para o bem das pessoas” e da cidade. Em entrevista a Rádio Tabajara, o parlamentar municipal informou que não houve reunião partidária ainda para definir o posicionamento.

“Estamos a frente do Diretório Municipal por três situações e defendemos o crescimento do partido, que vem definhando nacionalmente, mas cresce em João Pessoa; e falo de um trabalho que faço desde muito jovem no, ainda, PFL”, explicou.

Ele disse esperar que o partido reconheça o seu trabalho na presidência do partido e repetiu que haverá debate interno para decidir o quadro para as eleições do próximo ano. Bosquinho disse que o DEM tem que ser protagonista e admitiu mudar de posicionamento se houver candidatura própria do DEM com o apoio do PSB, mas com um democrata na cabeça de chapa.

Bosquinho lembrou que o deputado federal Efraim Filho faz um bom trabalho na Câmara Federal e colocou o nome à disposição para a disputa eleitoral de 2016. Ele disse que o parlamentar é um bom nome e o assunto será debatido.

Questionado sobre rumores de escanteamento dentro da legenda, Bosquinho negou que esteja sendo colocado de lado e finalizou pontuando que se isso acontecer, ele deixará a sigla.

Polêmica Paraíba