Presidente do PT acusa oposição de fazer a política do ‘quanto pior, melhor’

Charlington_Machado02

Em entrevista à Rádio Tabajara nessa quarta (09) o presidente do PT na Paraíba, Charlington Machado, comenta sobre processo de impeachment, oposição ao governo petista e eleições municipais em João Pessoa.

O presidente do Partido dos Trabalhadores adiantou que a tese de candidatura própria ganhou força dentro do partido, mas ele não julga que esse seja o momento de focar na pauta. “Vamos suspender esse debate por enquanto e focar onde interessa, na rua, nos movimentos sociais e nos diálogos, que são a base da democracia”, completa. Charlington ainda diz que só em março é que a vida política começará a tomar mais forma.

“A oposição é completamente irresponsável.  Com esse posicionamento não pode se colocar como alternativa no Brasil”, diz.

Charlington Machado analisa que o posicionamento sempre contrário às propostas do governo fazem com que a oposição também trabalhe contra o povo. Para exemplificar, Charlington lembra que a votação do PSDB fez que com R$1 bilhão em recursos contra a seca foram barrados. “A oposição não está trabalhando pelo povo, a agenda única é sangrar o governo”, finaliza Charlington.

Polêmica Paraíba