Presidente do partido

Presidente do PSB de João Pessoa, Tibério diz que possibilidade de João sair do partido é remota

Em entrevista ao 60 Minutos, da Rádio Arapuan, nessa quinta-feira (26), o secretário estadual de Administração da Paraíba e presidente municipal do PSB em João Pessoa, Tibério Limeira, disse que a possibilidade de o governador João Azevêdo sair do PSB é remota.

A declaração acontece após uma fala do próprio governador, que deixou em aberto a possibilidade de assumir o comando do partido no estado. No entanto, para Tibério, essa foi uma interpretação exagerada da imprensa.

“Eu acho que é uma conclusão um pouco a mais da imprensa do que o governador falou. Ele naturalmente demonstrou interesse no PDT, que não esteve conosco nas eleições de 2022, mas o governador deixou claro que, o PDT, por ser um partido do campo de esquerda, da base do presidente Lula, é muito bem-vindo à base do governo. Ele deixou porta aberta para várias possibilidades porque a política é assim, não necessariamente ele afirmou que vai deixar o PSB e que vai se filiar ao PDT”, falou Tibério.

O secretário disse inclusive que esteve reunido recentemente com o governador, e que não houve qualquer conversa sobre saída do partido.

“Pelo o que pude extrair da conversa é exatamente isso, não tem nenhum tipo de sinalização do governador para sair do PSB nesse muito. Muito pelo contrário, ele afirmou que está confortável no partido”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba