Bastidores

Presidente do partido de Bolsonaro diz que Moro e Dallagnol "vão pagar caro" por atacar Lula - VEJA O VÍDEO

O presidente do Partido Liberal de Jair Bolsonaro, Valdemar Costa Neto, disse que o senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) e o deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) "ultrapassaram os limites da lei" e "vão pagar caro".

Foto: Cristiano Mariz / O Globo

O presidente do Partido Liberal de Jair Bolsonaro, Valdemar Costa Neto, disse que o senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) e o deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) “ultrapassaram os limites da lei” e “vão pagar caro”.

As declarações foram feitas durante a inauguração do Diretório Municipal da sigla na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a 440 quilômetros da capital paulista.

O presidente da sigla mencionou os dois lavajatistas pela primeira vez comentando a possibilidade de Bolsonaro se tornar inelegível. “Vai acontecer mais ou menos no futuro o que está acontecendo hoje com o pessoal do Paraná. Eles tinham motivo para atacar o Lula? Eles têm que fazer a parte deles. Só que eles ultrapassam os limites da lei. Ultrapassaram. Vão pagar caro”, disse Valdemar. Em seguida, amenizou o tom. “Eu não quero que aconteça isso com eles (Moro e Dallagnol). Não tenho nada contra eles. Mas vão pagar caro.”

O presidente do PL ainda endossou a cassação de Dallagnol e sugeriu que apoiará se o mesmo acontecer com Moro. Seu partido, inclusive, é autor de uma das ações na Justiça Eleitoral que apontam irregularidades na candidatura do ex-juiz ao Senado e há, atualmente, expectativas de que ele tenha o mesmo destino de seu colega de Lava Jato.

 

Fonte: Poder 360
Créditos: Polêmica Paraíba