retorno das obras

Prefeito José Aldemir garante que obra de recapeamento asfáltico retoma na próxima Semana em Cajazeiras

Segundo Zé Aldemir, o recapeamento asfáltico será retomado nesta próxima segunda-feira (30)

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP), vem acompanhando dia a dia minuciosamente a administração municipal e nestes últimos três dias houve uma paralisação na continuidade da obra de recapeamento asfáltico.

Segundo Zé Aldemir, o recapeamento asfáltico será retomado nesta próxima segunda-feira (30). O parlamentar busca que a população e toda sociedade Cajazeirense fique tranqüila, o procedimento de recapeamento o prazo é de 120 dias para conclusão da obra.

Na oportunidade o  parlamentar revelou que esteve em uma conversar com o empresário Ivo Alencar da Construtora Coral Rodovalho de Alencar e o mesmo explicou que tem outras obras em municípios no Estado do Ceará, por isso o motivo desta paralisação da obra em Cajazeiras.

A segunda etapa do projeta atenderá 40 ruas, mas o prefeito de Cajazeiras explicou que antes precisa concluir as 19 ruas no município o prazo é até 31 de Agosto a 01 de Setembro.

O repasse dos recursos no valor de R$ 3.522.690,47 (três milhões, quinhentos e vinte e dois mil, seiscentos e noventa reais e quarenta e sete centavos), que possibilitará um novo visual na cidade de Cajazeiras foi assegurado pela Gerência Regional da CAIXA.

As informações foram repercutida no programa Parabólica política da rádio Difusora de Cajazeiras nesta quarta-feira (25), comandado pelos Radialistas: Amaury Furtado e Chagas Amaro.

Fonte: Blog do Silvano Dias
Créditos: Blog do Silvano Dias