Bayeux

Prefeito interino de Bayeux nega vínculo com empresário que denunciou Berg Lima

O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio, do PSDB, negou amizade com o empresário João Paulino, que gravou o prefeito afastado, Berg Lima, recebendo propina, fato que culminou com a prisão do ex-gestor no dia 5 de julho

O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio, do PSDB, negou amizade com o empresário João Paulino, que gravou o prefeito afastado, Berg Lima, recebendo propina, fato que culminou com a prisão do ex-gestor no dia 5 de julho. O tucano, por outro lado, confirmou amizade com o policial civil, conhecido como Jean, que atuava na Delegacia de Defraudações e Falsificações.

“Eu tenho um laço de amizade com o Jean, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. O fato ocorrido com o prefeito afastado não incide em relação à amizade porque Jean é amigo pessoal de Berg, até estudaram juntos”, disse.

Em depoimento ao Ministério Público, o empresário João Paulino revelou que denunciou Berg Lima à polícia com a ajuda de Luiz Antônio.

O advogado Fábio Andrade, que atua na defesa do prefeito interino, atribuiu às novas denúncias ao julgamento previsto para esta terça-feira (27), no Superior Tribunal de Justiça (STJ) que deve definir o futuro de Berg Lima.

“Estranho mesmo não é questão da polícia, estranho mesmo é esse assunto vir à tona um dia antes do julgamento do prefeito preso que está marcado para amanhã em Brasília”, observou.

Fonte: paraíba.com.br
Créditos: paraíba.com.br