Prefeito entrega reforma de Crei nos Funcionários II nesta quarta-feira

crei

O prefeito Luciano Cartaxo entrega, às 9h da manhã desta quarta-feira (12), a reforma de mais um Centro de Referência em Educação Infantil na Capital. É o Crei Santa Terezinha, localizado no bairro Funcionários II, e que está entre as 27 creches que passaram a ser administradas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A unidade está localizada na Rua Antônio B. Santana, S/N.

“Já entregamos dez novos Creis em diversos bairros de João Pessoa e reformamos cinco creches que foram municipalizadas”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “João Pessoa está passando por uma verdadeira revolução na Educação Infantil, superando a marca de dez mil vagas ofertadas pelo município”, complementou.

O Crei Santa Terezinha atende 100 crianças de dois a cinco anos de idade. O espaço recebeu pintura, retelhamento, além de reparos elétricos, hidráulicos e estruturais. O local também ganhou nova mobília.

A secretária municipal da Educação, Edilma Ferreira, destacou o trabalho da gestão pela uniformização do padrão de qualidade das unidades de Educação Infantil. “Os Creis construídos pela gestão atendem a um alto padrão e queremos que as unidades que foram incorporadas na rede municipal ofertem a mesma qualidade às crianças”, afirmou.