Sessão solene

Prefeito Emerson Panta e vereadores são empossados em Santa Rita - LEMBRE QUEM SÃO

O prefeito eleito Emerson Panta (PP), seu vice Carimbó (PSD) e os 19 vereadores eleitos de Santa Rita nas eleições municipais de 2020 tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1º). A solenidade aconteceu na Câmara Municipal da Cidade e teve transmissão da página oficial da Casa.

Primeiro, aconteceu a posse dos 19 vereadores eleitos, e em seguida a posse do prefeito Panta e do vice Carimbó. Seguindo a programação, será eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal da cidade. Em seu discurso, Emerson Panta agradeceu à população de Santa Rita pelo voto de confiança.

“Agradecer ao povo de Santa Rita, ao povo que se encheu mais uma vez de esperança em um momento difícil, um ano difícil de 2020, um ano até certo ponto triste para a história do mundo. O povo de Santa Rita foi às urnas e depositou sua esperança em uma cidade cada vez melhor, depositou em nossas mãos, nos dando um mandato e por trás desse mandato o peso da responsabilidade de conduzir essa cidade para um futuro melhor” disse Emerson Panta em parte de seu discuro.

Relembre os vereadores eleitos

Irmão Josivaldo (Republicanos)

Boquinha (PTB)

Alysson Gomes (PSL)

Nininho do Bode (PSDB)

Cássio (PSDB)

Marinaldo (PSDB)

Jackson Alvino (PSD)

Tenente Jair (PROS)

Francisco Queiroga (PP)

Ivonete Barros (PP)

Cícero Medeiros (PP)

Anésio Miranda (PP)

Célio Rufino (Podemos)

Farias (Podemos)

Fidelis (PL)

Naedson Graciano (Patriota)

Tiane de Berg (DEM)

Kinho de Lerolândia (Avante)

Jardel de Pinto (Avante)

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba