ENTREVISTA

Prefeito eleito de São José do Sabugi diz que gastou R$ 10 mil em campanha e fez apenas dois comícios

segundoO prefeito eleito em São José do Sabugi, João Domiciano Dantas Segundo (DEM) disse na noite desta quinta-feira,03, que fez uma campanha baseada nas visitas e conversas com os eleitores. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele agradeceu aos votos recebidos e afirmou que fez apenas um comício e participou de outro, que uma candidata a vereadora marcou.

Domiciano Segundo gastou apenas R$ 10 mil na campanha e garantiu que usou a força das mídias sociais para chamar mais a atenção do eleitorado. “Além disso, eu visitei todas as casas da cidade, conversei com os eleitores e o resultado foi mostrado nas urnas no dia da eleição”, relatou.

Questionado sobre 2018, ele reclamou que a Paraíba vive de eleições e afirmou que ainda não visualiza as eleições de 2018, Domiciano disse que já tem conversado com deputados federais e senadores, assim como vai marcar reunião com o governador Ricardo Coutinho para discutir as demandas da cidade e conseguir melhorias para o povo.

Sobre temas polêmicos como a regulamentação de vaquejadas no Brasil, o prefeito afirmou que é favorável a atividade e pontuou que São João do Sabugi faz duas ou três vaquejadas por ano, gerando empregos para vários profissionais. Ele complementou que é importante otimizar os cuidados para evitar que os animais e os vaqueiros se machuquem, mas posicionou-se favorável a prática.

Já sobre a PEC 241, ele declarou-se favorável e atacou o PT, que, segundo ele, deveria ter feito mais pelo Brasil nos últimos 10 anos e teria colocado o país na crise que está hoje, fazendo necessária uma proposta que congela o teto de gastos do governo.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba