diálogo

Prefeito de Patos discute com Associação de Luta por Moradia de Patos melhorias para a habitação no município

O presidente da Associação, Cícero Cirino, disse que a gestão tem sido sempre solicita em ouvir e atender as demandas

O prefeito Dinaldinho Wanderley recebeu, na manhã desta quinta-feira (24), em seu gabinete, membros da Associação de Luta por Moradia de Patos e Região para debater demandas no que diz respeito a questão do déficit habitacional existente no município, assim como outros assuntos de interesse da associação e da sociedade.

No encontro também estiveram presentes o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Lamarck Leitão e o secretário executivo de articulação social, Vavá Marques.

Na pauta de reivindicação estavam a doação de um terreno para a construção da Cidade Madura, a pavimentação em paralelepípedo do acesso ao conjunto dos Sapateiros, a implementação do projeto da FUNASA, a questão dos aluguéis sociais, entre outros.

O prefeito Dinaldinho falou sobre o momento e disse que a sua administração está sempre aberta ao diálogo com aqueles que buscam o direito à moradia.

“É uma prerrogativa da nossa gestão receber sempre as associações e ouvir os anseios da população. Nós percebemos que há uma série de demandas, muitas delas antigas que vem se arrastando há anos e vamos tentar inserir  na LDO do próximo ano a fim de implementar ações que visem resolver estas questões”, destacou.

O presidente da Associação, Cícero Cirino, por sua vez, disse sair satisfeito do encontro e ressaltou que a gestão tem sido sempre solicita em ouvir e atender as demandas da associação.

“Sempre que nós fazemos reuniões nós trazemos em pauta assuntos de relevância para a população. Alguns detalhes de outras reuniões já foram resolvidas pelo prefeito e encaminhamos agora esta nova pauta para ser analisada pelo executivo. Nós saímos daqui satisfeitos com o atendimento da gestão, com a recepção e pelo interesse de nos ouvir como representantes da comunidade”, disse.

Fonte: Assessoria