VEJA VÍDEO

Prefeito de Cabedelo denuncia poluição visual com anúncios irregulares de empréstimos em postes da cidade: "um crime"

Foto: Reprodução/Instagram

Vitor Hugo,  prefeito de Cabedelo, denunciou a poluição visual que empresas de empréstimos têm feito nos postes em Cabedelo e em outros municípios. Em vídeo publicado nesta sexta-feira (21), em suas redes sociais o gestor mostrou-se indignado com o comportamento e que chegou a ligar para uma das empresas.

“Gente, eu quero terminar essa sexta-feira de hoje fazendo uma denúncia: eu não sei se essas empresas são de fachada, de lavagem de dinheiro. Não tem nome, não tem CPF, eles só colocam telefone e espalham por toda a cidade de Cabedelo. Aqui em Intermares e Ponta de Campina, todo o poste ele tem colado um papel com o telefone para empréstimo financeiro. Eu já liguei, eles riem da nossa cara. Eu estive em Campina Grande e todos os postes de lá também estão assim”, declarou o prefeito.

Vitor Hugo completou dizendo que essa prática “é uma coisa absurda. Isso é crime. Não pode colar propaganda em poste. Poluição visual total na cidade de Cabedelo, principalmente no bairro de Intermares e Ponta de Campina. Eu chamo a atenção da Polícia Federal e Ministério Público para que possa nos ajudar a combater esse tipo de crime. O [número de] telefone está aqui para quem quiser fazer a denúncia e ligar e saber quem são essas pessoas porque eles, simplesmente, poluíram todo o bairro de Intermares.”

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/CrTPBd9roxB/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba