reconhecimento

Prefeito de Boa Vista recebe prêmio de excelência em governança municipal: 'Resultado de um esforço conjunto'

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, recebeu nessa sexta feira (29) o Prêmio Top 8 em Excelência de Governança Municipal, durante o IV Fórum Paraibano de Gestão Pública.

O prêmio mensura o compromisso da gestão municipal na aplicação e efetividade de recursos na área de finanças, gestão e desempenho, resultando no Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA) lançado pelo Conselho Federal de Administração. O índice considera áreas como educação, gestão fiscal, habitação, recursos humanos, transparência, violência dentre outras, demonstrando que metas e princípios estão sendo cumpridos por nossa gestão. Apenas oito municípios paraibanos, dentre os 223, foram certificados neste ano, e lá estava novamente Boa Vista.

André disse em rede social que essa premiação destaca o trabalho responsável e a união de esforços: “Esse é o empenho de nossos auxiliares e o compromisso de nossos ideais no desenvolvimento de nosso município. É o trabalho honesto no caminho certo, transformando Boa Vista e proporcionando mais qualidade de vida ao nosso povo”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba